O PBP

  Junte-se a nós para contribuir na mudança da história de muitas pessoas!

Email:contato@projetobompastor.com.br

Celular: 31  98979 9359

Telefone: 31  3672 2277

Boletim de Notícias

Inscreva-se abaixo em nosso boletim de noticias. Mantemos nossos boletins informativos e ao ponto, ajudando nossos colaboradores a saber o que está acontecendo no projeto. Se você quiser ficar atento ao que estamos fazendo, clique para se inscrever agora.

Links Rápidos

©GoodShepherdProject 2019 |  Terms of Use  |   Privacy Policy

EDUCAR

TRANSFORMA FUTUROS

As atividades que oferecemos vem ao encontro das necessidades e interesse da nossa comunidade, proporcionando oportunidades de protagonismo aos nossos atendidos.

Utilizamos ferramentas sociais nas áreas de educação, formação, esporte e cultura. 

Inglês com Proposito

Essas lições ajudam os alunos a acessar a universidade. Normalmente, apenas as escolas privadas oferecem um bom nível de gramática da língua inglesa no Brasil, por isso buscamos equilibrar o campo de atuação para nossos alunos.

Clube Novo Jeito de Aprender  

O ``clube Novo Jeito de Aprender´´ contribui para a educação de nossas crianças e adolescentes. Este projeto  se da no contra turno escolar afim de ampliar o processo de ensino e aprendizado, com atividades da grade curricular e atividades extracurriculares. Desenvolvemos atividades com ferramentas de ensino modernas afim de alcançar o pleno interesse de aprendizado de cada atendido, respeitando sempre a potencialidade de cada um. No momento buscamos parceiros para reativar nosso projeto. 

Habilidades de TIC's

 As tecnologias de informação e comunicação (Tic's) exercem uma função importante na forma de socialização hoje. O ciberespaço nos leva a possibilidade de conhecimentos e informação independentemente do local que estivermos nos possibilitando conhecer novas pessoas e culturas diferentes, contribuindo no processo educacional e também na inclusão do mercado de trabalho. Atualmente o mundo esta em plena velocidade na tecnologia  e cada vez mais se vê  a necessidade da alfabetização digital deste público, oferecemos oficinas de inclusão digital a fim de contribuir nessa nova universalização da cibercultura.

Outros cursos

De tempos em tempos, podemos oferecer outros cursos para a comunidade. Aceitamos sempre oportunidades seja através de subsídios do governo ou da ajuda de voluntários prestativos. A ajuda pode incluir desde ensinar habilidades culinárias entre outras.

ESPORTE

MUDA VIDAS

FUTEBOL

Nossa equipe de futsal, “Clube Esportivo Neder”, é muito popular. O futebol é uma grande parte cultural do Brasil, em que meninos e meninas passam horas jogando as ruas. A organização de um clube nos permite trazê-los para um ambiente seguro, onde ensinamos habilidades e formação de equipes, e oferecemos a possibilidade de eles serem vistos e participarem de testes para os grandes clubes da cidade.

ESCOLA DE CIRCO

Conhecida como “habilidades de circo”, este clube é ensinado por voluntários. Eliene, que cresceu participando em atividades do GSP, ajuda Euly a ensinar. O clube é fantástico para ensinar coordenação e equilíbrio, bem como treinamento físico geral.

JIU-JITSU

Nosso programa de Jiu-Jitsu é muito procurado e ensina disciplina e estrutura, bem como a arte marcial brasileira.

 

O professor, Marcus, é um policial militar que nos oferece sua ajuda nos seus dias de folga. Isso tem muita importância, pois a comunidade desconfia da polícia em geral, portanto, ter um contato positivo dessa forma faz uma grande diferença.

 

O professor é muito rigoroso quanto a pontualidade e ao respeito pelo professor e uns pelos outros, em que muitas vezes recebemos relatos de que as crianças melhoram na escola quando começam as aulas de Jiu-Jitsu.

Eles também têm a oportunidade de participar de competições através do Jiu-jitsu, e muitos conquistaram medalhas e obtêm outros sucessos.

 

O Jiu-jitsu tem muitos benefícios, muitos dos quais fazem uma enorme diferença para os participantes do nosso programa.

Estes incluem:

  • Desenvolvimento de raciocínio lógico

  • Fortalecimento da estabilidade mental

  • Construção de personalidade e moral

  • Construção de autoestima

  • Incentivar o respeito pelos outros e pela autoridade

  • Encorajar um sentido de disciplina

Darlan é hoje um campeão mundial de Jiu-Jitsu. Ele participa desde os 12 anos de idade. Ele foi criado por uma mãe solteira que se sacrificou muito para conseguir apoio para ele.

Miguel era conhecido por sempre se meter em encrencas, brigar na escola e causar problemas em casa. Recentemente, o diretor da escola perguntou a mãe o que tinha acontecido com ele, porque ele não se mete em encrenca nem brigas na escola desde o início das aulas de jiu-jitsu. Esse ponto é um comum entre as histórias de nossos alunos e demonstra a medida da diferença que o programa faz.

Klayton, 14 anos, conquistou a medalha de bronze nos campeonatos mundiais. Sua mãe trabalha incansavelmente vendendo doces na entrada da escola.

Junte-se a Nós