top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeto Bom Pastor

VISITA AO CIRCO LA LUNA.


Encontro da Escola de Circo com o Circo La Luna.


No dia 03 de outubro de 2019 a Escola de Circo do Projeto Bom Pastor foi até Nova Contagem fazer uma visita ao Circo de la Luna. A associação Cultural, esportiva e artística Circo de la Luna foi fundado em 2005 em contagem, por um jovem e Utópico professor (Ricardo) de artes circenses e seus intrépidos e sonhadores alunos. O objetivo do grupo era ministrar aulas de artes circenses para crianças e jovens carentes na região de nova contagem, baseando a rotina de treinamento e ensaios no Novo Circo criado por Guy Laliberté em 1984 fundador do futurista Cirque du Soleil. com o nível de alta qualidade nos treinos e incrível preparo físico das alunas. o professor Ricardo e suas alunas apresentou uma aula incrível para nossos alunos com detalhes no contorcionismo e técnicas para mais desempenhos nos treinamentos condicionamento do corpo para exercer níveis extremos de flexibilidade.



"Queria te agradecer pela sua paciência , atenção e dedicação nas aulas de circo e por acreditar na capacidade dos alunos no começo quando eu entrei no circo eu achava que era capaz de fazer nada com tempo descobri que eu era capaz de fazer abertura , ponte , estrelinha.

Obrigado por vc ter liberado o seu espaço de treinamento para mim e os outros alunos aprenderem mais." Comentário da aluna Tainá Cristina enviado via WhatsApp.


"Eu achei bem criativo levar nos para conhecer elas bom que nós do circo pode ter uma consciência que nós podemos ser capaz de fazer aquilo tudo, as meninas são muito gente boa gostei do professor ele ensina muito bem" Comentário da Jennifer Siqueira enviado via WhatsApp.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page